Unisul - Universidade do Sul de Santa Catarina

Vagas de Estágio

Responsável por atendimento no espaço fisico e online

Quantidade:1

Descrição da Empresa:MARE JEANS

Requisitos:
Saber se portar bem, e principalmente, digitar corretamente! Ser comunicativo, criativo e que tenha iniciativa, já que aqui damos oportunidade de trabalhos autorais, mas prezamos pelo interesse mutuo. Que tenha carteira de habilitação.

Atividades:
Responsável pelo atendimento no espaço físico e nas redes sociais. Produção de conteúdo para instagram. Ajuda na disposição e organização da loja. Por se tratar de fabricação própria, temos a parte de produção que futuramente precisaremos de profissionais capacitados. Pode ser interessante para estudantes de moda, administração e marketing.

Horário:Seg á Sex da 13:30 ás 18:30, Sábados das 9h ao 12h

Remuneração:R$ 650,00

Benefícios:Não informado

Cursos:Administração;Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda;Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial;Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Micro e Pequenas Empresas;Curso Superior de Tecnologia em Marketing;Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais;Design;Gestão de Finanças para Micro e Pequenas Empresas;Gestão de Micro e Pequenas Empresas;

Inclusão:08/09/2021 20:39:00