Unisul - Universidade do Sul de Santa Catarina

Vagas de Estágio

92902-FLN - ESTÁGIO - MARKETING E COMERCIAL

Requisitos:
O candidato deverá se inscrever no site estagio.ielsc.org.br, e candidatar-se na vaga 92902-FLN.

Atividades:
Suporte ao gerenciamento e monitoramento das mídias sociais e Google Ads; Suporte ao atendimento e relacionamento nas mídias sociais; Suporte a realização do cronograma semanal de postagens, incluindo a pesquisa, pauta, redação dos textos, briefing para criação das artes e agendamento das postagens; Produção de relatórios; Participar do desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico de campanhas.

Horário:8:00 as 14:00 horas de segunda a sexta.

Remuneração:R$ 900,00

Benefícios:Vale Transporte - A combinar.

Cursos:Curso Superior de Tecnologia em Marketing;

Inclusão:29/06/2021 10:55:00